Image for post
Image for post
Image for post
Image for post
Dione Carlos | Foto: Lílian Dias

Que tal começar 2020 ampliando horizontes narrativos?

Vem aí Dramaturgia Negra: A Palavra Viva

O Itaú Cultural abre de 13 a 19 de novembro inscrições para o curso de ensino à distância (EAD) Dramaturgia Negra: A Palavra Viva.

O curso, sob orientação da dramaturga Dione Carlos, será realizado entre janeiro e março de 2020, direcionado ao exercício de investigação sobre a dramaturgia negra brasileira através de plataforma online, o que possibilita a participação de pessoas de qualquer parte do país.

São 40 vagas voltadas para estudantes de teatro matriculados em instituições de ensino de nível superior (graduação ou pós-graduação), escolas técnicas de nível médio ou escolas independentes de teatro sediadas no Brasil e devidamente reconhecidas. Este requisito é de caráter eliminatório.

O curso é gratuito e as inscrições estão abertas até o dia 19 (terça-feira) e a lista de selecionados será divulgada no dia 13 de dezembro, no site do Itaú Cultural.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição, o guia do aluno, objetivos do curso, conteúdos, cronograma e critérios de seleção e demais informações.

SERVIÇO:

EAD Dramaturgia Negra: A Palavra Viva

Inscrições:

De 13 a 19 de novembro de 2019

Pelo site www.itaucultural.org.br

Curso:

De 16 de janeiro a 1 de março de 2020

ACERVO DE COMUNICAÇÃO DECOLONIAL, INTERSECCIONAL, ANTIRRACISTA, CIDADÃ E COMUNITÁRIA ATUALIZADO POR MEMBRES DO COLETIVO PRETARIA. UM PROJETO DO PRETARIA.ORG

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store